Projeto social empresa Solled energia

A Fundação Casa dos Sonhos está participando do projeto social da empresa Solled Energia.

A Fundação Casa dos Sonhos, de Gravataí, concorreu a uma seleção de projetos realizada pela Solled Energia, uma empresa de geração de energia solar sediada em Santa Cruz do Sul, RS.

Das entidades do RS inscritas para concorrer ao prêmio, cinco foram sorteadas para participar da próxima etapa. A Fundação Casa dos Sonhos foi uma delas. Agora, por votação popular será escolhida a entidade vencedora.

O Prêmio refere-se a um sistema fotovoltaico. A Entidade vencedora pagará os módulos fotovoltaicos (placas) e o inversor de corrente elétrica. A Solled Energia fornecerá mão de obra, deslocamento de seus funcionários/prestadores de serviço, laudo de viabilidade estrutural emitido pela engenharia, material elétrico, projeto elétrico,

documentação com a Concessionária de energia elétrica e estruturas de fixação no telhado.

Por que a FCS quer ser escolhida?

Porque é um exemplo prático de educação ambiental às crianças e adolescentes atendidos na FCS.

Porque incentiva a cultura e a valorização de novas formas de energia, tão necessárias e úteis ambientalmente.

Porque ao economizar energia elétrica de fontes convencionais, mais caras, a diferença no custo pode ser aplicada na alimentação, em cestas básicas, na melhoria das instalações, na compra de livros e material didático etc.

Porque para quem vive de doações, qualquer redução de custo operacional aumenta a sustentabilidade da FCS no médio e no longo prazo.

Para que a FCS possa ser a escolhida, pedimos, já antecipadamente agradecidos, que vote na Fundação Casa dos Sonhos de Gravataí:

Acesse https://www.solledenergia.com.br/social/

Role a página para baixo e faça o login para continuar

Preencha o que pede no formulário

Assinale ( X ) Fundação Casa dos Sonhos (Gravataí/RS)

Clique em Enviar e pronto.

A votação está aberta e vai até 30/06/2022

Tel.: (051) 3484-5274 E-mail: casadossonhosgrv@gmail.com