Indicadores

Livros públicados

Nossos depoimentos

LIVROS DA FUNDAÇÃO

Desde de 2016 as atividades e aprendizados das oficinas de Leitura e Expressão e Informática são materializadas na forma de um livro escrito, digitado e ilustrado pelas nossas crianças e adolescentes. Além da importância para o desenvolvimento da autoestima, do interesse pela leitura e da capacidade de expressão, o conteúdo do livro atesta a importância da Fundação Casa dos Sonhos para cada criança e adolescente cuja vida temos o privilégio de tocar.

Livro lançamento

Veja o livro mais recente lançado pela fundação

Nossos depoimentos

LIVROS DA FUNDAÇÃO