Evento na FIERGS 25/10/2022

Queremos agradecer à Produttare Consultoria por ter nos escolhido para receber o valor arrecadado com os ingressos da 14a edição do Fórum Produttare de Competitividade, realizada ontem, 25/10, na FIERGS.
Agradecemos pelos aprendizados e pela oportunidade de divulgar nosso trabalho.
Como forma de mostrar a todos o poder e o impacto das suas contribuições ao trabalho da Fundação, levamos 30 integrantes de nosso grupo de Capoeira para uma apresentação no fechamento do evento.
Para nós foi um dia inesquecível! Esperamos ter despertado emoções positivas nas pessoas que viveram este momento junto conosco também!
Muito lindo ver o que nossas crianças e adolescentes são capazes de fazer quando recebem um olhar apreciativo, afeto e apoio.
Muito orgulho pelo trabalho da equipe da Fundação Casa dos Sonhos!
Muito feliz em poder doar meu tempo e energia à causa das crianças e adolescentes deste nosso Brasil.
…registrando a participação do nosso grupo de Capoeira no evento realizado ontem pela Produttare Consultoria na Fiergs.
Inesquecível!